Administração

Nesta área serão disponibilizadas informações administrativas do KPG, com a finalidade é dar transparência à gestão do Centro. 
De acordo com o nosso estatuto, os assuntos administrativos do Centro são conduzidos pelo Conselho de Administração, pela Diretoria e pelo Conselho Fiscal. Atualmente, os membros da Sangha que se dedicam a essa responsabilidade são:

Conselho de Administração:

 Lama Sonam, Lama Trinle, Lama Wangdu, Lama Drime,, Cássio Mendes, Ricardo Ramos Mello, Camila Marillac e Clarissa Torres.

Diretoria:

Presidente: Cássio Mendes; Vice Presidente: Ricardo Ramos Mello; Secretária: Clarissa Torres; Tesoureira: Camila Marillac.

Conselho Fiscal:

Aloysio de Alcantara Oliveira,  Ana Mireyza Nogales V. Pinheiro e Marcio Medeiros


Documentos

Estatuto do KPG

Assembleia Geral de 24/07/2011

Assembleia Geral de 07/09/2014

Assembleia Geral de 20/03/2016

Assembleia Geral de 21/05/2017

Relatório Financeiro 01/2011 a 06/2014

Relatório Financeiro 2015

Relatório Fiananceiro 2016

Tags: administração

Assembléia Geral Ordinária 2014

Prezados Amigos,

De acordo com o previsto no Estatuto do KPG, realizaremos em breve nossa próxima assembleia geral ordinária.
Na pauta está prevista a eleição para o Conselho Diretor e o Conselho Fiscal. Todos os membros ativos são aptos para votar e para ser votado.
Caso haja interessados, pedimos entrar em contato.

Informamos ainda que a versão original e assinada do Edital de Convocação encontra-se afixada no mural do Centro.

Com nossos melhores votos,

A Sangha KPG.


 

Brasília, 13 de julho de 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Em conformidade com o disposto no artigo 29, 31, 33 e 34, do Estatuto Social do Centro Budista Tibetano Kagyü Pende Gyamtso, aprovado na Assembleia Geral de 09 de abril de 2006, fica convocada a:

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Para reunir-se no domingo, dia 24 de agosto de 2014, às 10h30min, em primeira convocação ou no domingo, dia 07 de setembro de 2014 às 10h30min, em segunda convocação, caso não haja quórum na primeira convocação;na Sede Social da Entidade, localizada na DF 425, Condomínio Jardim América, lotes F1/F3 e G2/G4, Sobradinho II – DF, CEP 73070-023, Brasília/DF, para deliberação sobre os seguintes assuntos constantes da ordem do dia:

a) relatório das atividades realizadas após a última Assembleia Geral Ordinária;

b) apresentação e aprovação do relatório financeiro;

c) eleição e nomeação dos membros do Conselho de Administração e composição da Diretoria para os cargos de Presidente, Vice Presidente, Tesoureiro, Secretário e Conselho Fiscal;

d) assuntos gerais.

 

Zenia Aquino Machado
Presidente do KPG


 

 

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