Localização

Endereço

Rodovia DF 425, Condomínio Jardim América
Lotes F1/F3, G2/G4 CEP: 73070-023
Sobradinho II – Brasília/DF

Como Chegar

De carro: Subir a DF 003 sentido Posto Colorado. Em frente ao posto, contornar a rotatória à esquerda e pegar a primeira pista à direita sentido “Fercal – Sobradinho II” (DF 150 – Pista nova e duplicada). Continuar em frente, passar por baixo do primeiro viaduto e pegar o acesso à direita no segundo viaduto seguindo as placas para a DF 425. Já na DF 425, após o quebra-molas, o Condomínio Jardim América estará localizado à direita.

Como o Centro fica dentro de um condomínio, será necessário identificar-se na portaria. Este procedimento é feito com a todas as pessoas que entram no condomínio.

Se você vier de carro, estacione dentro do KPG (temos vagas para cerca de dez carros). Caso as vagas internas estejam preenchidas, os funcionários da portaria vão orientá-lo sobre onde estacionar do lado de fora do condomínio.

De ônibus: Na Rodoviária do Plano Piloto, pegar o ônibus para Sobradinho II. Peça para descer no Condomínio Jardim América. (Tempo previsto do trajeto:20 minutos, com trânsito normal). Aqui você consegue ver o trajeto da linha 501.3, que passa pelo Eixo Sul, Eixo Norte e vai até a DF 425.

Deixe uma resposta