Recuperação do site

  Queridos amigos, Devido a problemas técnicos, tivemos que tirar o site do ar na noite de ontem. Uma vez detectada a causa do problema, optamos por republicá-lo a partir do backup que oferecia mais segurança, pois as versões mais recentes do backup também estavam afetadas. Diante disso, o conteúdo …

Slider

Receba atualizações sobre as atividades do KPG

Se preferir receber por e-mail, envie uma mensagem para <[email protected]>. Caso prefira o WhatsApp, clique neste link para ingressar na lista KPG Oficial (Trata-se de uma lista de transmissão – e não um grupo de discussão –  que recebe apenas postagens feitas pelos administradores. Todas as pessoas interessadas são muito bem-vindas!

Um oceano de benefícios e de felicidade

O Centro Budista Tibetano Kagyu Pende Gyamtso (KPG) é um Centro de Dharma localizado em Brasília/DF, que tem entre seus objetivos proporcionar os meios para o estudo, a prática e a difusão do Budismo, em particular a escola Vajrayana. Foi fundado em 14 de maio de 1987, pela iniciativa de alguns discípulos brasileiros do I Kalu Rimpoche que, com sua autorização e inspiração, estabeleceram o KPG como um Centro de Dharma ligado à linhagem da Transmissão Oral Shangpa Kagyü, a qual se perpetua sem interrupção por mais de dez séculos, até os dias de hoje.

A finalidade do KPG é contribuir para que os conhecimentos e métodos contemplativos de transformação da mente, desenvolvidos e preservados nas tradições do Budismo Tibetano, sejam compreendidos, adaptados e integrados em nossas vidas de forma lúcida e estável, gerando um oceano de benefícios e de felicidade para nós mesmos e para todos os seres.

Postagens recentes