Kalu Rimpoche: Ajuda a todos os seres sencientes durante a pandemia

Queridos amigos,

É com alegria que compartilhamos a informação de que Kalu Rinpoche tem disponibilizado várias formas de ajuda durante o atual período.

Segue mensagem do site do Rinpoche:

“Tashi delek a todas as minhas irmãs e meus irmãos do dharma.

Durante este período de crise provocado pelo vírus do covid-19, eu tenho lido posts inspiradores não só a partir de pontos de vista médicos e científicos, mas também a partir de pontos de vista espirituais.

Durante este período difícil, é mais importante do que nunca mantermos um bem-estar psicológico.

Milhares de nós estão em auto isolamento.

Portanto, eu gostaria que vocês soubessem que eu estarei oferecendo minhas preces, e gostaria também de convidá-los a participarem nestas preces. Estamos dispostos também a entrarmos em contato direto com vocês (a través das redes sociais), ouvir suas preocupações e meditar com vocês.

Desejo o melhor a todos.

Por favor, cuidem-se a si mesmos e aos que vocês amam. Sejam fortes – vocês estão sempre no meu coração e nas minhas preces.

Kalu Rinpoche.”

 

Kalu Rinpoche está oferecendo apoio pessoal a todas as pessoas que estejam sofrendo com solidão extrema, ou que estejam passando por momentos de grande dificuldade neste período de crise provocada pelo covid-19. Caso você deseje agendar uma entrevista pessoal com o Rinpoche, basta clicar aqui. Dependendo de suas necessidades, há tradutores para os seguintes idiomas: francês, alemão, italiano, português e espanhol.

Você pode solicitar dedicatórias de preces aos seus entes queridos que tenham falecido durante este período de crise do covid-19 por meio deste link. Nele você pode enviar um email informando o nome de seu ente querido falecido, bem como a data de falecimento.

Você pode também participar ao acumular recitações dos mantras que constam neste link. Você pode enviar um email informando o número de mantras acumulados.