Mensagem à Sangha, de 8 de março de 2020

Queridos amigos,

Gostaríamos de compartilhar ótimas notícias!

Lama Trinle no Brasil

Estamos muito felizes de anunciar que o Lama Trinle aceitou o convite da sangha e nos fará uma visita este ano. Ele chega no dia 6 de agosto e fica até 2 de dezembro.

Durante sua estada no Brasil, ele dará ensinamentos em Brasília e também em outras localidades, conforme programação que será divulgada oportunamente.

Nesse período teremos a oportunidade de receber ensinamentos muito preciosos, como As 100 Estrofes de Dampa Sangye, As Canções de Realização de Milarepa e de grandes mestres Kagyu. be, como outras instruções dadas ou comentadas por Kalu Rinpoche, Sua Santidade o Karmapa e Bokar Rinpoche. Todo o Esses ensinamentos podem ser dados durante a programação regular dos domingos e também em retiros curtos.

Retiro de Nyung-Ne

Estão abertas as inscrições para o Retiro de Nyung-Ne, a Prática de Tchenrezig de Mil Braços, que será conduzido pelo Lama Sonam e pelo Lama Drime, de 9 a 12 de abril (feriado da Semana Santa).
(Inscrições aqui)

Assembléia Geral Ordinária

No final de março ou início de abril, teremos nossa Assembleia Geral que entre outras coisas elegerá os membros da diretoria e do conselho para o próximo triênio. Em breve o edital será enviado com a data certa e a pauta a ser tratada. Contamos com a participação de todos!

Com nossos melhores votos,
A Diretoria do KPG


O Centro Budista Tibetano Kagyu Pende Gyamtso é uma associação sem fins lucrativos, mantida exclusivamente com a contribuição de seus membros e amigos. Quer contribuir para com o KPG? Seja muito bem-vindo! Clique aqui e saiba mais.

O KPG mantém no WhatsApp o grupo KPG Oficial, criado para a transmissão (apenas transmissão) de mensagens, anúncios, avisos  como essa. Para se inscrever no grupo, basta clicar neste link.