Criação e Completude – 07

 

 

O texto de autoria de Jamgön Kongtrul já está traduzido para o português e para o inglês e pode ser acessado por todos que tenham interesse. No entanto, os preciosos comentários de Thrangu Rinpoche sobre este texto – que se encontram no livro também disponibilizado aqui – serão também progressivamente disponibilizados no site na medida em que sua tradução for avançando.

Bons estudos!


Queridos Amigos,

O Centro Budista KPG foi criado em 1987 e se desenvolveu exclusivamente graças a pessoas que ao longo desses anos contribuíram com suas competências e também com suporte financeiro, na medida de suas capacidades e possibilidades.

Para podermos continuar funcionando segundo este principio associativo e não lucrativo, coerente com o conceito da Sangha, é essencial que mais pessoas contribuam.

Não hesite em participar, tornando-se membro, oferecendo uma contribuição financeira modesta, ou seu trabalho voluntário. Dessa maneira você compartilha do mérito gerado através de todas as atividades do Centro.

Como é dito nos ensinamentos sobre a dedicação de méritos: Dedicando nossos atos positivos para o bem de todos os seres, nosso mérito se torna ilimitado, como uma gota de água misturada no oceano.

Caso queira fazer uma contribuição eventual ou se tornar membro, basta clicar neste link

Com nossos melhores votos, 

A sangha KPG

 

Deixe uma resposta